way2themes

Loja Rei das Malhas e suas peças lindíssimas!

Por: | quarta-feira, novembro 11, 2015 Deixe um comentário
Simbora de novidade?

(A imagem saiu desfocada. Desculpem, rs)
Gente, eu sou apaixonada por essas saias com babado na barra ou rodadinhas, e olha só que linda essa branca, super fofa com esse detalhe de pedraria?! Ela é ótima para combinar! Aqui casamos ela com esse cropped boca de sino, que é um detalhes que está super em alta. A blusa também pode ser usada com um short jeans de cintura alta branco, pra ter um destaque maior. E aí você tem as duas opções de looks, um mais chic para usar em uma festa, e outro mais despojado para usar durante o dia. Na escolha da sandália, vale a mesma dica. Dependendo da ocasião um salto cai super bem. Assim como uma sapatinha ou rasteirinha.

Esse outro cropped é do mesmo modelo do 1º look, porém, com um estampa mais ousada. Assim como o rosinha, ele fica lindo com um short de cintura alta branco. Ou se preferir, você pode escolher uma das cores presente na estampa da blusa. Vamos aproveitar o embalo do 1º look e falar dessa linda saia COM BABADO, kkkk, não me culpem. 
Eu amo esse tom de azul. Inclusive tenho uma saia na mesma cor, e não tenho problemas na hora de combinar. É legal você escolher tons mais fechados para compor o resto do look. Claro que podemos optar por uma blusa branca ou preta, que são cores neutras e combinam com tudo. Em relação ao calçado, podemos roubar a mesma dica do 1º look: Salto ou rasteira, dependendo da ocasião. 



Querendo algo mais chic, lembramos logo do preto, não é? Eu lembro do preto é todo hora, mas okay kk. Então, esse macacão é perfeito para aquela ocasião especial, é claro que a peça pede acessórios glamourosos, e quanto ao calçado: Não, não precisa necessariamente ser um salto 15cm, sabe que as sapatilhas estão cada vez mais inspiradas para momentos de puro brilho?! O que é ótimo, pois assim como eu, que odeio saltos, fica confortável sem perder a casualidade chic que o momento pede.


Que tal um look todo pensado no calor? -Sim, é pra sair toda de branco agora, é?!- não, minha gente! kk, só que quis dar alegria ao look com os detalhes que existem na blusa, que inclusive tem um material bem levinho ideal para a estação, e aquele short curinga que vai bem com todo look, uma dica que dou é que quando a blusa tiver esses detalhes que nos impedem de colocar colares, escolha uma cor do detalhe para jogar nas demais peças: no short ou pulseiras, por exemplo.

É isso galera, espero que tenham gostado, logo estaremos com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário