way2themes

Ombré Hair | Cabelos curtos.

Por: | segunda-feira, novembro 17, 2014 1 comentário
Oi meninas! Como estão? Muita saudade da Alyne aqui? kkk eu sei que sim! u.u
Então, andei sumida esses dias ai, as coisas por aqui estão uma correria com a gincana que ta rolando no colégio, mas o assunto de hoje é outro. Lembram da nossa conversa sobre ombré hair, conversa não, foi mais inspirações que eu mostrei a vocês. Da outra vez eu trouxe o ombré em cabelos longos, e desta vez vamos ver em cabelos curtos/médios. 
Eu até cheguei a pensar em fazer no meu, mas por enquanto vou ficar com as luzes mesmo. Ah, eu vou ver se acho ombré em cabelos cacheados para trazer para vocês verem. E assim, eu acho lindo cabelo com ombré, lindo, lindo mesmo. Mas tem que ser aquele bem feito, que fica aquele efeito degradê. Se você está pensando em mudar o visu, ta ai uma ótima opção! Vem ver...
Olha que lindo o efeito degradê que ficou nesse cabelo! :3
UUUiiaaa que lindo o cabelo da Grazi! **------**
Fonte: Google Imagens.
Esse aqui em cima também ficou um arraso! Gente, e essas ondas?! *-----*.

Amores por hoje é isso! Beijos! :*

Um comentário: Deixe o seu comentário