way2themes

Customização: Âncora galaxy

Por: | domingo, novembro 16, 2014 Deixe um comentário
Obaa! Customização! Pense numa saudade que eu estava de colocar a mão na massa! Só estava esperando uma liquidação pra comprar uma blusa bem simples e bem barata (claros né?!) pra customizar e mostrar para vocês o resultado.
Estou completamente apaixonada por estampa galaxy, nem é por achar tão bonita, é pela fácil forma de elaborar a estampa, dá vontade de sair tacando estampa galaxy em tudo que é roupa minha, -kk- mas aí eu me controlo. Mas então, a estampa que escolhi pra fazer é toda especial, uma âncora (quando amor/vício! <3), vamos parar de tanto papo e vamos à prática?

Antes de começar a customização:

1-  Juntei duas folhas de ofício
2- Desenhei a âncora
3- Recortei
4- Molde pronto

Colei as laterais com fita adesiva, e para fazer a estampa galaxy usei as seguintes cores: Azul, lilás, rosa e branco.
 Comecei com a cor azul, mas não é regra, as cores também são substituíveis
 Depois rosa, o branco...
 Com leves batidinhas com a esponja deu nessa maravilha aí!
Mas como eu sou chata e não fico satisfeita com qualquer coisa, resolvi colocar o nome "DREAMER" logo em baixo da âncora
Quase pronta..
E por fim, recortei um pouco das mangas, dobrei e dei uns pontos com linha preta, e está aí o resultado (eu coloquei duas tachas no centro da âncora):
Estou apaixonada por esta blusa, não vejo a  hora de usar, usar e usar!

0 comentários:

Postar um comentário