way2themes

Resenha: Shampoo Dimension 3 em 1

Por: | quarta-feira, junho 18, 2014 6 comentários

Mais um resenha! Ebaaa! :D
Eu assisti um vídeo de uma cacheada um tempo desses ai no youtube, e no vídeo ela mostra os produtos que ela usa no cabelo e gosta. E entre os produtos que ela mostrou estava o Dimension 3 em 1, que é shampoo, condicionador e anticaspa. Até ai tudo bem. Como eu uso um creme que tem protetor térmico antes de fazer escova no cabelo, meu cabelo começou a ter indícios de caspa (trágico!).  Enquanto eu procurava uns produtos novos para meu cabelo, acabei encontrando o Dimension em um super mercado aqui em Bonfim. Mas também é um dos únicos que tem, porque eu procurei em outros para pesquisar se acharia um mais barato (claro, né?!), e só encontrei no tal super mercado. O preço dele é bom! R$ 9,95, quase 10,00 reais. E eu acabei comprando para testar. E ele é simplesmente ÓTIMO! Na primeira lavagem eu já vi diferença!
Na embalagem diz: Com Zinco Piritiona, que é um antimicrobiano usado em formulações para o tratamento de caspa. Isso vocês vão ver no rótulo que fica atrás do shampoo. Também diz na embalagem: Cabelos normais a secos. Meu cabelo é equilibrado entre esses dois tipos.
A cor dele é verdinho, como vocês podem ver na imagem aqui em cima. E é bem ralinho. Sobre o cheiro... não achei ruim não, sei lá, kkk, normal.
 
 Eu senti as pontas do cabelo um pouco ressecadas, mas isso é normal, porque esse tipo de shampoo que limpa bem o couro cabeludo tem tendência de ressecar um pouco o cabelo mesmo. Dependendo da quantidade que você usa, ele não irá fazer espuma. Então é bom colocar uma certa quantidade. Eu falo assim porque tem gente (como eu) que acha que o shampoo só está limpando se fizer espuma, então, caso você coloque e não espume, é porque você colocou pouco shampoo. Eu acredito que meninos também possam usar, na embalagem não diz contra.

Então pessoal, não deixem de acessar o blog para conferir outras resenhas e as novas postagens. Beijos :*


6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Comprei o meu,vou usar tomara que funcione!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona! Kkk pelo menos no meu deu certo! haha. Tomara que funcione contigo também! :D

      Excluir
  2. Eu uso este shampoo ja a mais de 15 anos,, ele é muito bom mesmo,,,Mas a uns 5 anos pra ca sua formula foi mudada, diziam que causava cancer, entao mudaram algo na formula;;Agora nao sei se isto foi boato,mas percebi que a formula mudou mesmo, retiraram o que poderia o causador de cancer;;Ainda o uso sempre,,recomendo a quem tem espinha compra o salisoap, otimo sabonete que tambem pode combater a seborreia, ;;mas este é mais usado pra peles oleosas, deve estar em torno de 25reais, caro né, sim , por ser medicinal;;

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo e crespo posso usar ele

    ResponderExcluir
  4. moro em Ipatinga, Minas Gerais e, há alguns meses não se encontra o referido shampoo. Caso saiba onde posso comprar, via on line, informem. Um abraço

    Joao Trevenzoli

    ResponderExcluir
  5. Martinho José Benedetti21 de abril de 2021 às 10:12

    Uso ele à uns 25 anos e somente esse shampoo, deixa meu cabelo limpo, sem caspa, penteado arrumado e com memória do penteado. Posso dormir e acordar com o cabelo do jeito que eu gosto..
    Pra mim, o melhor shampoo da prateleira de vendas.

    ResponderExcluir