way2themes

Desejos do dia!

Por: | quarta-feira, junho 18, 2014 Deixe um comentário
Oi galera, tudo bom com vocês? Espero que estejam ótimas!
Mas então, a postagem de hoje é oito dos meus milhares de desejos que eu tenho durante o dia, principalmente quando eu fico visitando sites de lojas, Lookbook ou o Fashiolista. 

1- Cropped preto: Mas preto Clarice? É pessoal, já era, eu tenho esse problema, assumo, e sempre coloco a mesma desculpa: É que preto combina com tudo!, mas juro que dessa vez a cor só foi uma coincidência, o que eu quero mesmo é um cropped, pode ser sem alça mesmo, antes eu nem ligava tanto pra esse tipo de cropped mas de tanto ver looks no Lookbook com essa peça acabei gostando.
2- Relógio colorido: Aí tá vendo? CO-LO-RI-DO! (até porque comprei um todo preto tem poucos dias, kk) Mas então, eu já sou apaixonada por relógios, e achei linda essa cor e essa estampa dentro. Seria ainda mais perfeitos se tivesse os números, porque sem eu não iria saber informar as horas.
3- Max colar: Taí uma coisa que não faço questão de ter, apesar deles terem o poder de tirar a simplicidade do look apenas com a presença deles (ui, poderoso hein?!), mas então esse é o tipo de max que super usaria, e iria ficar bem com minha roupas!
4- Pulseira de três voltas: Eu sou daquele tipo de pessoa que sempre acha que tem com pouca pulseira, e se eu pudesse a maioria das minhas pulseiras seria assim, pela facilidade de colocar e por não ficar tão simples, mesmo sendo uma única pulseira.
5- Saia com estampa de galhos com flores: Eu amo esse tipos de saia plissada e que tem estampas maravilhosas, sem falar que é P&B, que pra me é uma tendência que nunca vai sair de moda! Sim, galera que acha que me conhece, eu realmente amo saias, só que acontece o seguinte: Eu acho que ficam feias em mim, por isso não uso. Deve ser o costume, mas essa eu arriscaria usar com todo prazer!
6- Sapatilha preta: Se tem uma coisa que prezo em meus looks é o conforto, e sapatilha/slipper são bem confortáveis, e ainda não tenho uma preta, e é isso, eu quero.
7- Regata: Eu super estava afim de uma regata, aí comprei uma rosa (oia!), mas não tem uma estampa legal como essa.
8- Short "V": Tipo assim gente, me decepcionei com a saia de corte "V", não ficou legal em meu corpo, e voltei pros shorts mesmo. E nessa cor seria perfeito!

É isso galera, gostaram? Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário