way2themes

Aproveitando a paisagem de Juazeiro-BA

Por: | domingo, novembro 15, 2015 Deixe um comentário
LOOK DO DIA MINHA GENTEEE! Na verdadeeee.. Não é muito look do dia, pois não mostro detalhes do look -desculpa-, só quis compartilhar com vocês o meu final de semana, que foi MARAVILHOSO! Apesar do sol que sempre faz em Juazeiro, que é duas vezes pior que Bonfim por causa do abafamento, foi de boa. Eu e minha família fomos almoçar em um lugar que fica na beira do Rio São Francisco, minha gente.. Que paisagem, viu?! Foi um dia incrível, nada melhor do que estar com sua família e com pessoas do bem.


Eu tentando fazer pouse sendo sexy sem ser vulgar, acho que consegui, ne?! -Ô mentiraa- kk

O chapéu, bolsa de franjas e a gladiadora já são conhecidos de vocês, mas a calça de cintura alta no jeans claro é novidade, literalmente, pois eu sempre odiei a forma que meu corpo fica em calças nessa cor, sempre achei que essa cor de calça me deixava com o corpo exagerado, mas essa calça me ganhou e até achei meu corpo bacana.



E essa blusa maravilhosa? Comprei no River Shopping, na Marisa. Ela é no estilo toda grandona, sabe?! Ela é P, mas fiquei morrendo de vontade de comprar a GG, sou dessas!


Eu reclamo do calor, mas saio de calça e blusa de manga longa, não aconselho a fazer isso se você é muito calorenta, sai de short curto mesmo mulher, aproveita o clima tropical do nosso Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário