way2themes

"Triste e lindo ao mesmo tempo"

Por: | domingo, setembro 13, 2015 Deixe um comentário
Começo a postagem hoje assim, título com a frase postada pela filha da atriz Betty Lago no instagram.
Hoje venho com menos animação que o convencional para falar com vocês, talvez vocês já tenham pegado na mídia sobre a morte da nossa querida Betty Lago, confesso a vocês que nunca fui uma fã de carteirinha, mas sempre a acompanhei e a admirei pelo jeito autentico, místico, e de atitudes que inspiram. Foi um choque quando li um link o qual informava da infelicidade, algo aqui dentro gritava para que aquele link fosse falso, mas não, não era..
Apesar de estar com câncer, eu sentia que ela estava feliz quando a via no Desafio da Beleza, na GNT. Amava o jeito o como ela se vestia, não por pensar: "Ai como eu queria me vestir assim", não é isso, é como ela expõe o que ela é pelas roupas, usa o que está afim e não o que a moda está ditando, e pra mim isso é o que está valendo, ter a atitude de ser o que você é, sem se preocupar com os dedos alheios apontados para você.
Betty minha querida, sua vida não foi em vão, nenhuma vida é, você deixou um legado importante na minha vida, a vida é uma luta diária e você lutou, não somos de ferro, a vida é mesmo assim.


Meus sentimentos a toda família e amigos!

0 comentários:

Postar um comentário