way2themes

Transição capilar: cacheando o cabelo com papel higiênico.

Por: | quarta-feira, setembro 16, 2015 Deixe um comentário
Oi gente, tudo bom? Faz tempo que a gente não conversa sobre transição capilar aqui no blog, então eu resolvi fazer esse post especialmente para você que quer voltar aos cachos, mas que ainda tem química no cabelo. Sabemos que esse não é momento fácil.
Eu (Alyne) já passei pela transição e sei bem como é ter duas texturas no cabelo (a raiz cacheada e o comprimento liso), é o úo. Eu não fiz tantas técnicas para tentar cachear o comprimento porque minha raiz natural já estava bem grande, então resolvi cortar tudo de uma vez. Muitas meninas que querem ter seus cachos de volta, mas infelizmente a unica solução para tirar a química é cortanto. Mas se a raiz do seu cabelo estiver pequena e você não quiser cortar, existem técnicas que podem te ajudar! 
Fuçando o youtube, eu encontrei a técnica do papel higiênico, nãos ei se vocês já ouviram falar. Mas ela funciona super! Apesar de dar um trabalhinho vale super a pena. O vídeo foi gravado pela linda Jaqueline Santos, ela tem um canal no youtube, onde posta diversos vídeos bem interessantes. Vamos ver?


Amores, só justificando aqui, eu não gravo vídeos mais por conta da minha câmera. Mas fiquem ligadas que já já eu compro outra e a gente se fala mais. Espero que vocês tenham gostado. ;*

0 comentários:

Postar um comentário