way2themes

Look do dia: Kimono+Botinha

Por: | sábado, setembro 12, 2015 Deixe um comentário
Oi genteee! Finalmente um look do dia por aqui, hein?! Sim.. E o sol voltou a rachar em Senhor do Bonfim, então vamos voltar a se acostumar e quem não tiver óculos de sol com proteção UV boa sorte nas caretas no meio da rua huaehshuaeshuaes


Muita gente odeia usar calçados fechados no verão, okay, acho justo, mas sabe que isso não me incomoda?! Eu usei até o Kimono gente, não me achem louca, o Kimono é bem fresquinho, é como se eu estivesse uma uma regata, o tecido dele é bem leve e dá uma sensação gostosa quando o vento passa. 






Eu estou apaixonada por essa gargantilha, é uma pena super meiga que dá um astral diferente na composição, e esse colar que faz o estilo de um body chain, que inclusive deve ficar lindo com um biquini.




Estou apaixonada por esse cropped, pena que ele é bem pequeno e deixa bastante barriga à mostra.

E essa pra mostrar minhas espinhas pra vocês ahahahahaha e o batom divoso da minha mãe.


É isso aí galera, aaaaah e obrigada pelas fotos Graci (Graci = minha irmã), te amo minha linda!

0 comentários:

Postar um comentário