way2themes

Qual o preferido: 1Glamour ou 1Confortável?

Por: | domingo, junho 28, 2015 Deixe um comentário
Antes de qualquer coisa, gostaria de conversar um pouquinho sobre minha ausência aqui no blog, esse ano não está sendo qualquer ano, o tempo está passando muito rápido (como assim já é metade do ano?!) e na minha vida está acontecendo muitas coisas, graças a Deus a maioria para meu benefício, ando muito ocupada, nem sempre posso colocar o blog como prioridade, apesar de não tê-lo como obrigação, se eu o faço é porquê amo. Sinto-me chateada quando passo longos dias sem postar, pois é algo que gosto de fazer, mas me perdoem e não abandonem o blog, pois sempre que eu puder estarei criando conteúdo, desde já agradeço a compreensão!

Mas então, sobre a postagem: formei dois looks bem diferentes um do outro, sai um pouco da minha zona de conforto, pois não costumo fazer looks do tipo desse primeiro look, não é que eu não goste, só não me identifico muito. Ando louca por uma blusinha nesse estilo, com o decote "V" bem fundo e alças fininhas, acho um charme, não me liguei em colocar alguma sobreposição ou colar longo, mas seria duas ótimas opções. Os acessórios ficaram por conta dos anéis. E que bolsa linda é essa? Acho lindo esse estilo de bolsa, toda mulher precisa ter (e eu preciso comprar uma logo!).


Hahaha, agora estamos falando minha língua! Pulseirismo é comigo mesmo, adorei essas cores claras misturada com o dourado! Ainda não tenho uma alcaparras, mas é algo bem curinga e tudo que é confortável me atrai. Tem uma leve combinação entre todos os componentes do look, gosto de combinações, mas também gosto de quebrar com alguma peça mais chamativa, que não foi  o caso desse look (talvez o óculos cause esse impacto, mas nem tanto). Quem diria que o cropped iria vir pra ficar por tanto tempo, hein?! Mas sinceramente? Mesmo que não estivesse com tanta evidência eu iria continuar usando pois é algo que transpira moda, mesmo que não seja a pretensão da pessoa que esteja fazendo o uso. 


É isso aí galera, qual dos looks se adequam mais ao teu estilo?


0 comentários:

Postar um comentário