way2themes

Look do dia: Estampa tropical + Marsala.

Por: | terça-feira, junho 30, 2015 Deixe um comentário
Que friozinho maravilhoso é esse gente?! Como vocês estão aproveitando essa estação do ano maravilhosa, que é o inverno? -Acredito que meu cabelo não concorda comigo nessa parte, kkk.
Minhas lindas, o post de hoje era para ser sobre make (lembrando que eu estou fazendo vários posts sobre como preparar a pele para make, cuidados, dicas, e mais). Porém, eu estava mortinha de vontade de trazer um look do dia para vocês, que é exatamente nosso post de hoje, haha. Vamos lá!

Look dia

Já que estávamos falando sobre inverno, vamos começar pelo Jeans. Calça rasgada no joelho é uma das minhas preferidas, ainda mais se for essas com jeans mais clarinho. A que eu escolhi hoje é de cintura alta, com um leve corte no joelho (acho super fashion), e casando com ela temos essa camisa com uma estampa tropical. Nesse look podemos escolher entre o salto ou a sapatilha, olha só que linda essa branca?!
Pode faltar chanel nos meus looks? não né?! kkkk. Gostei muito dessa bolsa com um material que lembra o jeans, ela deixa o look mais despojado. Até estranhei quando à encontrei, já que a maioria das bolsas chanel são mais modernas e chiques. Caso a gente queira um pouco mais de cor, podemos trocar essa bolsa da chanel por essa amarela. Agora me diga se tem um amarelo mais lindo que esse?! haha. Arrematando o look com chave de ouro, ai vai um batom lindo marsala da NYX!

Amores por hoje é só. Fiquem ligadas que logo mais teremos post sobre make! Deus abençoe vocês!

0 comentários:

Postar um comentário