way2themes

Look do dia: Botinha+calça limão!

Por: | sábado, julho 18, 2015 Deixe um comentário
Hi guys! Como sempre nas pressas, estou com problema no carregador da minha câmera, e tive que fotografar com a câmera não tão boa do meu celular, mas como eu queria muito posta algum look aqui para vocês não queria deixar de publicar.

Pois bem! Essa calça é de cintura alta, mas como está folgada em mim estava descendo pro quadril (Ô sufoco), eu sou encantada por essa blusa, não sei bem explicar o porquê, mas quando eu a olho enxergo minha personalidade nela. A botinha talvez seja uma das minhas últimas aquisições (usar até rasgar muahahahha).

Estou com várias pulseiras novas, não tem coisa que me deixa mais à vontade que estar com um dos braços cheio de pulseiras <3


É isso aí galera, mais uma vez peço desculpas pela qualidade da imagem, mas até o próximo look estarei com a câmera sem nenhuma pendência!

0 comentários:

Postar um comentário