way2themes

Como preparar a pele para o uso de maquiagem.

Por: | terça-feira, junho 16, 2015 Deixe um comentário
Muitas meninas (assim como eu antigamente) não usava nada antes de começar a se maquiar. Eu simplesmente lavava o rosto com um sabonete, que inclusive não é indicado para minha pele e pronto. Atualmente, como eu já tenho um entendimento maior sobre maquiagem, preparação de pele, como retirar maquiagem, essas coisas, eu aboli as manias que eu tinha antes. Então, como eu sei que muitas meninas ainda lavam o rosto com sabonete e acha que está bom, rs,  eu trouxe um vídeo do canal IG, que nos ensina o 1º passo antes de começar uma maquiagem em 3 fases indispensáveis. (Em outro post, com mais detalhes, eu vou explicar a vocês para que serve cada passo desses, ta bom?!) Vamos lá!


Agora que já temos uma base, vamos aguardar o próximo post para sabermos mais sobre cada passo desses, para que serve, e só depois disso estaremos prontas para nossa make. Até mais! :)



0 comentários:

Postar um comentário