way2themes

Tassel o detalhe que faz a diferença!

Por: | terça-feira, dezembro 02, 2014 Deixe um comentário
Oi amores! Cês num vão brigar comigo por eu ando sumida né? o seguinte é esse, esta é a semana de provas do colégio, e eu tô numa correria com trabalhos, estudar, e por ai vai. Ainda tô devendo a vocês um post ou quem sabe vídeo, sobre o Nigth Of The Mídias, e não vejo a hora de falarmos sobre isso.
E a postagem de hoje é sobre um brinco que eu estou AMANDO! Vamos começar falando sobre tassel, o que é tassel? Tassel é tipo franjas, vou chamar assim. Que é muito usado em cortinas e almofadas. Mas temos nesse mundo estilistas magníficos que transformam coisas que você nem imagina em trends. Grifes como Chanel e Louis Vuitton adaptaram o tassel de várias formas em suas criações. Inclusive o que eu mais estou vendo bombar aqui em Bonfim, são aqueles blusinhas de alça com tassel na parte de baixo, quimonos também, e brincos <3. Outro dia eu mostro o que eu quero comprar! Hahaha :D. Vamos ver algumas peças com tassel, vem comigo!
conversaentreirma
Fonte das imagens: Crismoreira | Farolfashion | Vanessagalizzi | Garotas Estúpidas.
Fonte das imagens: Blog da Thassia| Meninasreais | Vanessagalizzi | Janainabrito.
O foco das imagens é o tassel em brincos, mas como eu disse ta super em alta em blusas, bolsas, sandálias, shorts, pulseiras, e por ai vai. Beijos, espero que tenham gostado! :D




0 comentários:

Postar um comentário