way2themes

Inspirem-se: Jogging pants!

Por: | domingo, novembro 30, 2014 Deixe um comentário
Olá garotas! Mil desculpas pela falta de postagem no blog, é que esses dias estão muito corridos no colégio, trabalhos e provas da última unidade começando, e já sabe como é né? Aquela correria! Mas prometo que irei recompensar essas faltas nas férias, com Look do dia e até vídeo, okay? Fiquem ligadas!


Mas então, a postagem de hora é sobre uma calça que dá o que falar quando as pessoas usam, muitas pessoas juram que não usariam, talvez seja por ter visto muito mal vestida em outras pessoas, que realmente existem modelos muito escrotos nesse tipo de calça que muitas conhecem pelo nome de "saruel" as jeans, por exemplo, cheias de botões, acho feias.. Mas essas calças jogging propriamente ditas na modelagem de moletom que anteriormente só eram usadas pra práticas esportivas, acho super modernas e estilosas, podem me chamar de atrasada! Sei que tem um tempo que essas calças apareceram, inclusive nesse ano de 2014, mas não com tanta força justamente pelo motivo de muitas pessoas fazerem críticas fortes a tal peça.

Eu, sinceramente, super usaria! Acho minha cara peças de roupas que me deixem confortáveis e estilosa ao mesmo tempo. 

Vejamos alguns looks:
Aurélie Aline S - Bershka Jogging, Marie Claire Leather Bow Heels, Miss Silk Shirt - Le jogging, même pas peur !
Aurélie Aline S
Donia Rose
Finja Marie Holweg - Sporty jogging pants meets classy pieces
Finja Marie Holweg
Wendy H G - Jogging in heels
Wendy H G

Sifreak Sichic Aida Plaza - Zara Baggy Pants, Zara Maxi Skirt, Mango Leather Biker, Mustang White Sneakers - Jogging pants
SIFREAK SICHIC A.

Looks maravilhosos não é?
Vejam como vários dos looks ficaram elegantes mesmo com uma peça tão esportiva envolvida.

E aí, gostaram? Quero uma calça dessas pra ontem! haha

0 comentários:

Postar um comentário