way2themes

Resenha: Fortalecedor de unhas que estou usando

Por: | domingo, novembro 23, 2014 Deixe um comentário
Olá! Hoje finalmente irei dizer pra vocês o que eu estou achando de um novo fortalecedor de unhas que estou usando.
Minhas unhas geralmente não são muito fortes por eu mexer todo dia em produtos de limpeza sem o uso de luvas, consequentemente esse deslize acaba afetando minhas unhas, outro motivo por elas não serem tão resistentes, é a minha mania de pintar as unhas a cada três ou dois dias.. Pois é! elas começaram a quebrar, e eu como não tenho saco pra ver algumas maiores que as outras cortei todas bem pequenas e comprei um novo fortalecedor por indicação da vendedora, mas então, vou logo dizendo que deu resultado, mas não gostei do tipo do fortalecedor, por causa da consistência, que mais parece um óleo misturado com água, mas ele deixa um cheiro maravilhoso nas unhas!
Ah! E eu não estava usando ele por baixo de outro esmalte, eu parei de pintar por mais de um mês (sou uma vitoriosa kk), só dando retoques com o fortalecedor.


(Fortalecedor BIG Universo 15,5 ml/ Preço R$ 2,90)

É isso gente, eu não amei, mas também não odiei (até recomendo), mas quando esse fortalecedor acabar irei voltar usar o esmalte com vitamina B5 que é ótimo!


0 comentários:

Postar um comentário