way2themes

Hidratação com maizena ou Alisamento natural?

Por: | sábado, novembro 22, 2014 Deixe um comentário
Oi meninas! Tudo bem?
Hoje eu trouxe alguns vídeos ensinando a fazer a famosa hidratação com maizena que é super conhecida entre as cacheadas, e também entre as lisas. A hidratação de maizena reduz o volume do cabelo e até deixa nossos cachos mais abertos, e em cabelos lisos ela alisa ainda mais. Eu mesma já fiz o teste usando a maizena na hidratação e também como relaxante (ele não alisa como as outras químicas). Os resultados foram ótimos! Reduz o volume sim! Nos primeiros dias os cachos ficam mais abertos e macios. Esses foram os resultados que eu vi no meu cabelo. Se você ficou curiosa para saber mais ou até mesmo fazer essa hidratação, vem assistir vídeos comigo! Haha.

Receita da Dani!
Receita da Ray!
Receita da Lu!

Meninas gostaram? Espero que sim! Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário