way2themes

Inspiração - Nail Art: The Simpsons

Por: | sábado, agosto 29, 2015 Deixe um comentário
FALA GALERA! Hoje irei fazer um tipo de postagem que há um bom tempo eu não faço, e como estava com saudades fui dar uma pesquisadinha e achar algo interessante pra inspirar vocês e a mim. Sempre que venho falar de unhas com vocês pode crer que a situação tá russa, estou sem ideia do que fazer e recorro as imagens do Google. 
Ultimamente minha unha tem andado fraca, toda vez que isso acontece eu a corto bem rente a carne do dedo e deixo-a sem esmalte por dias, funciona comigo, mas com minha irmã por exemplo, quando ela fica sem esmalte na unha é aí que quebra mesmo.. Vai entender.

Mas então, a inspiração de nail pra hoje é um desenho épico e um dos meus preferidos: The Simpsons! Achei de várias formas, das mais simples às mais detalhadas e criativas, irei mostrar algumas opções para vocês. Segue fotos abaixo:

pintaunhas.com
criatividade nas unhas.blogspot.com
polishartaddiction.blogspot.com
Os mais detalhados não parece ser coisa fácil, mas essas imagens são só pra servir de inspiração, você não precisa fazer igual a nail da imagem, se inspire em coisas que lembram o desenho. 
É isso aí galera, se eu tentar fazer comunicarei a vocês vocês se houve êxito.

0 comentários:

Postar um comentário