way2themes

Acessórios: Mix de colares!

Por: | domingo, agosto 02, 2015 Deixe um comentário
Quem me conhece sabe e vai confirmar: Eu sempre amei colares longos! Sempre soube da sua possibilidades de usá-lo com vários outros colares, mas sempre gostei de colares longos por causa da sua facilidade de colocar e tirar, pois apesar de me apegar fácil aos meus acessórios eu gosto de estar trocando a todo momento, diferente de outras pessoas que usam sempre o mesmo colar por ter uma "relação" com o mesmo (acho meigo e o colar vira um acessório identidade). E tipo, a possibilidade de incluir outros colares junto ao colar longo pra meu cotidiano não me interessa muito pois só me arrumo na correria, mas super apoio o uso quando for montar um look legal, quando estamos com tempo.
Colares são indispensáveis, sempre levantam e agregam mais personalidade ao look. Por isso que pensei nessa postagem, que tal no lugar de usar apenas um colar, colocar outros que você já tem e costuma usar?

Tramita por todos estilos, dos mais chiques aos mais despojados, olha como uma boa combinação pode valorizar seu colo!
medodapressa.com.br
Olha esses mix minha gente que coisa mais linda! Há quem diga que possa ficar brega e exagerado (isso só acontece se você não souber usar viu fia?!), só é saber em qual local usar, por exemplo, nas praias saia do básico de apenas o biquíni, incremente o look abusando dos colares. O local é mais formal? Não exagere tanto, mas não precisa abrir mão do seu mix, invista em um max colar glamouroso juntamente com outro mais simples.
wwww,colldenim.com.br
As correntes ficam entre as queridinhas, e dá pra saber o porquê né?! Chamam bastante atenção, e dependendo da composição você não passará despercebida em nenhum lugar!
myfashionlounge.com.br
Dica: Use-os com blusas básicas ou que não tenham tanta informação,e  a composição fica ainda mais estilosa quando a blusa tem a gola polo e o mix é usado por cima da mesma.

É isso aí galera, quem irá arriscar? Eu já estou piradinha pra encher o pescoço -calma kirida-


0 comentários:

Postar um comentário