way2themes

LookBook: Clara Campelo

Por: | segunda-feira, julho 27, 2015 1 comentário
OI PESSOAS MARAVILHOSAS! Cá estou eu fazendo postagem na semana, e esse milagre querida?! Então gente, arranjei tempo pois estou muito sumida por aqui e não gosto disso, e outra: Minha irmã me deu um computador que sem dúvida alguma é beeem melhor que o diabo do que eu usava, e confesso que estava super me desmotivando a postar, era o maior sacrifício pra editar fotos, abrir o blog, carregar imagens etc... ô situação russa viu, tudo por vocês! Mas aí colocamos na mão de Deus e ele resolve tudo direitinho.

Mas então, eu gosto muito de encontrar pessoas que mostram seu diferencial através de seu visual, é algo realmente inspirador, há quem chame de futilidades, mas o que há de fútil em se sentir bem com o que estamos vestidos? Cada um encontra sua felicidade no que lhe der vontade (respeitando sempre o espaço alheio). Então eu resolvi dar uma olhada no LookBook, a propósito: Quanta saudade <3, e encontrei uma brasileira pra lá de estilosa, quase sempre roupas muito estampadas, com cores que falam por si e agregando ao look acessórios para avivar ainda mais o look. Vamos conhecer um pouco mais sobre o estilo dessa menina super talentosa?

Clara Campelo - Zerouv Sunglasses, Romwe Top - Hello, Sunday!

Clara Campelo - Oasap Dress - Sweet memories

Clara Campelo - Romwe Scarpin, Romwe Skirt - Someone really loves you

Clara Campelo - Zerouv Sunnies - I've Been Losing You

Clara Campelo - Romwe Sunnies, Romwe Shoes - Take my lips

Clara Campelo - Sheinside Jumpsuit - The flowers seem to tease you at the garden


Fico encantada como ela consegue trazer elegância até nos looks que aparentemente são simples ou comuns. Ah, gente! Aposto que esse cabelo maravilhoso não passou despercebido por vocês!
É isso aí galera, para quem quiser ver mais looks dessa gata é só dar um click pra ir lá no LOOKBOOK e/ou BLOG!

Usaria todos os looks que há nesse post, e você?

Um comentário: Deixe o seu comentário