way2themes

Inspirem-se: A volta da calça de cintura alta!

Por: | quarta-feira, junho 03, 2015 Deixe um comentário
Oi pessoas maravilhosas do meu core <eu melosa demais, mas já parei3! Já perceberam que a maioria das lojas de Bonfim tem calça de cintura alta? O que é um máximo! Já foi comprovado que calças com o cós muito baixo prejudica sua saúde. Eu sempre fui amante dessas calças, mas pense numa dificuldade pra encontrar! E olha que aqui em Bonfim encontra-se uma mais bonita que a outra viu? Com uns preços bem bacanas, minha mãe comprou uma pra mim (Te amo mainha), e é incrível como uma boa calça pode valorizar o seu corpo.
Mas então, já estou com várias ideias de combinações pra fazer com ela, e claro que eu tenho algumas dúvidas também, por isso fui procurar algumas inspirações para compartilhar aqui com vocês.

1- Se a ideia é sair de dia e ter um look bem descontraído, não preocupe-se muito com a composição, amo a ideia de: Se tá justo aqui, vai ficar solto ali, pra ter um equilíbrio sabe? É regra é em geral, mas não significa que o look vai ficar feio se não seguir essa linha de raciocínio (o estilo Boho chic tá aí pra comprovar). Super amo a ideia de usá-la com botinhas, mas percebe-se que vai bem com tudo ne?!
www.soparameninas.net
2- Se a ideia é deixar o look bem mais caprichado, aposte em sobreposições e acessórios glamourosos juntamente com uma make que te deixe com uma cara de: "Quem é o gostosão daqui? sou eu, sou eu, sou eeeu", resumindo: diva!
depoisdosquinze.com
lindizzima.com.br
3- Sabe uma composição que talvez seja a minha preferida? Usar a calça com um cropped super pequeno, que deixe bastante parte da barriga à mostra (escondendo o umbigo, viu?!), com uma sobreposição, como por exemplo, blazer ou kimono, juntamente com uma botinha, e uma dobradinha na barra da calça também é bem vinda viu? E pronto, tá perfeito!
www.9outof10.com.br

Mas e vocês?! Aprovaram essa nova volta da calça de cintura alta? 


0 comentários:

Postar um comentário