way2themes

I LOVE BATONS - Vult | MAKE UP!

Por: | segunda-feira, outubro 20, 2014 Deixe um comentário

Oi lindas! Tudo bem?
A dona Alyne tomou vergonha na cara e a partir de agora vai ficar postando resenhas pra vocês ta? rsrsrs. E vocês não sabem da novidade...! Kkkk, adivinhe? o título já entregou a resposta, mas tudo bem, gente eu estou numa paixão tão, mais tão grande por batons que vocês não fazem ideia! Da vontade de levar TODOS os que tem na loja! Sério! Esse eu comprei na Ana Esmalteria. Mas Alyne ta fazendo propaganda da loja? tô sim! pelo motivo de ser tão bem recebida pelas meninas que trabalham lá. É porque eu ainda não sei o nome delas, na verdade nem perguntei. Mas elas são mega gentis e não fora chatas igual umas e outras que ficam nós seguindo a loja toda, ninguém merece! -_-. Quando eu souber o nome delas, conto pra vocês. 
Mas voltando ao assunto... gente eu tô AMANDO esse batom ta Vult! Que cor é essa gente? *-------*. Não só esse como também uns 20 de várias cores e tons diferente que tem lá. Ele é MUITO hidratante! A embalagem é linda e não quebra de qualquer jeito não viu? Eu derrubei ele esse dias e tinha certeza que tinha quebrado a embalagem, pois quando eu olho tava inteirinha! Ainda bem! :D
Eu queria ter trazido uma foto pra vocês do batom inteirinho sabe, só que eu precisava testar antes pra saber se era bom mesmo. Cor: 70.


Eu passei o batom na mão, pra vocês verem a cor melhor :D.

Eu num disse que era lindo?! Kkkk. Amore até a próxima postagem! Um super beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário