way2themes

Momento cacheada/ Não cacheada: Tônico de alho para o crescimento dos cabelos!

Por: | sexta-feira, julho 18, 2014 Deixe um comentário
Oi lindas! Tudo tranquilo?
Viram só que o tema de hoje da postagem serve tanto para quem tem cabelo cacheado, como também para quem não tem. Quem aqui já ouviu falar no tônico de alho da Gota Dourada? (Se você já ouviu falar, me conta no comentários o que achou), para quem não conhece o famoso tônico de alho eu vou explicar, beleza?! Na embalagem diz o seguinte: Tônico para fortalecimento de cabelos. Contém extrato de alho. Fortalece a raiz e auxilia no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade. Até agora tudo perfeito! kkkk. Ele é da Gota Dourada. Tem 30ml. O que eu comprei é o pequeno, de 3 aplicações. E todas as meninas que usaram dizem que o cabelo além de ficar forte, cresce! Ebaaaa :D.
Eu comecei a usar a pouco tempo, então, daqui a um mês vou gravar um vídeo falando o que achei, e com fotos do antes e depois. Vamos ficar na torcida para ele crescer mais! haha. Então, você que quer ter um cabelão, essa é mais um a dica que pode dar super certo. Vamos assistir o vídeo? =D

Fonte da imagem: http://temposmodernosjoyce.blogspot.com.br/
Fonte da imagem: http://belezadebagagem.files.wordpress.com/

(Obs: Não deu pra tirar as fotos do meu tônico, porque minha câmera ta ruim. Mas vocês vão ver no vídeo que esse tônico da imagem é o mesmo que eu tô usando, claro, kkk. Eu peguei de outros blogs pra você não ficarem sem ver as informações, a embalagem, tudo certinho).

 Vamos assistir o vídeo? =D





0 comentários:

Postar um comentário