way2themes

Inspirem-se: Ombré Hair

Por: | segunda-feira, julho 21, 2014 Deixe um comentário
Oi meninas! Tudo bem por ai? 
Hoje temos uma super inspiração, na verdade, várias, mas com um tema: Ombré hair. Quem ai quer dar uma mudada no visual? Se você quer, essa postagem é pra você! Haha. Já ouviu falar em ombré hair? Algo me diz que sim. Ombré hair é um degradê que você faz em seu cabelo. Que começa com a raiz do cabelo escura e vai clareando até as pontas (no caso das fotos que eu trouxe).  Se você quer colorir o cabelo, mas não quer pintar todo, ou não quer fazer luzes, essa é uma ótima opção! Bom, não vou falar muita coisa porque eu não sou nenhuma profissional em cabelo, né?! kkk. Eu só trouxe algumas inspirações, pra quem sabe você não pense em fazer no seu. Achei tantos resultados perfeitos gente! Queria mostrar todos a vocês... :(
 Mas essas que vocês vão ver são as que eu mais gostei. Vamos lá! =)

Fonte das imagens: Weheartit | Weheartit

Fonte das imagens: Quoteko | Prettydesigns
Fonte das Imagens: Prettydesigns | Pinterest  | Trendshaircut
Fonte das Imagens: Arpoadorcosmeticos | Rimelcombobagens

Um cabelo mais lindo que o outro! Kkk, e ai? quando é que você vai fazer o ombré hair no seu cabelo? :D

0 comentários:

Postar um comentário