way2themes

Garniel Fructis - Efeito Cauterização!

Por: | sábado, novembro 08, 2014 Deixe um comentário

A resenha de hoje é sobre uma mascara de hidratação que eu comprei a uns 4 meses atrás, e que é ÓTIMA! Quando eu resolvi fazer o cronograma capilar comprei 3 novas mascaras capilares, e entre elas está a óleo e reparação da Garnier. Comprei para ver o resultado que dava no meu cabelo e simplesmente amei! A consistência dela e o cheiro é ótimo. 

Como eu tinha acabado de fazer luzes, dei preferência as mascaras para cabelos muito danificados e ressecados, e que selassem as cutículas. Ela tem 1kg e durou muitooo!

 Como eu já disse a consistência é nota 10! Você vira o pote e cabeça para baixo e não desce! Am mascaras assim! :3


Ela possui óleo de argan - Propriedade protetora; Óleo de pracaxi - Propriedade condicionante; Óleo de oliva - Propriedade nutritiva; Ceramida - intensa ação reparadora; Serina - Aminoácido de ação suavizante; Ácido Glutâmico - Aminoácido de ação condicionante; Concentrado ativo de frutas - promove força e brilho.

Meninas é isso! Até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário