way2themes

Acessórios: Sobre piercing!

Por: | quinta-feira, novembro 06, 2014 Deixe um comentário
A postagem de hoje é um tanto quando anormal por aqui no blog, nunca falamos deste assunto que é o piercing! Sinceramente, eu não tenho nada contra, isso é uma questão de gosto, mas como tudo tem um limite algumas pessoas passam dele, tudo bem que é questão de gosto, o que eu posso achar horrível você já pode estar usando.. Mas então, tem todo aquele assunto com o equilíbrio, é como se fosse um look que "não dá" pra enfiar tudo que é estampa por ficar brega ou com informação demais, acontece o mesmo com algumas pessoas que não se contentam com poucos furos e acabam enchendo, sem ter a menor noção do quando aquilo pode parecer ridículos se não estiver com os furos "equilibrados".
"Mas então, o que te levou Clarice, à abordar esse assunto?" Então gente, é que um dia estava no Facebook e vi um piercing lindo! E não é que cair de amores? Comentei com meus colegas que iria colocar (só por brincadeira) e todo mundo teve essa reação: "nãaaao coloca isso Clarice, credo!" mas a questão é que ainda estou com isso na cabeça.. Dou mais detalhes com as fotos:

1- Piercing Smile (O que eu caí de amores) Perfuração no septo superior da boca, que fica bem ao centro, quase não dá pra ver, só quando a pessoa sorri (ou faz essa careta aí da foto):
(imagem: garota-crise.blogspot.com)
Aí você me pergunta: "Já que você gostou tanto, porque não coloca um então? Por causa da opinião dos seus colegas?" Não coloco por causa da minha mãe, acho muito difícil ela deixar eu colocar uma coisa tão diferente aos olhos dela, inclusive enquanto eu estava digitando essa postagem ela viu essa foto e disse: "Crem Deus pai" kk, e não! jamais deixaria de usar algo só por causa da opinião de meus colegas, quem me conhece sabe que a opinião alheia pouco me importa.

2- Hélix, é um piercing de perfuração simples na cartilagem, porém lindo! Inclusive está numa alta entre os garotos, não é? Também tenho super vontade de fazer esse furo, acho até que esse minha mãe pensaria no caso, sim gente, minha mãe quem paga minhas contas e se ela quiser dizer os dias que eu tenho que lavar o cabelo eu farei, problem?
(imagem: eyecatchingtattoos.com)
É isso gente, essa postagem só foi pra compartilhar um gosto meu, e uma vontade, se caso eu pudesse fazer os dois, eu escolheria um dos piercings, é como eu falei que tem toda a história do equilíbrio, não gosto de nada que pese aos olhos.

0 comentários:

Postar um comentário